Sobre o Armazém de Artes As Marias

Estão expostos quadros com trabalhos em óleo sobre tela de Mônica Torres, com imagens dos mais variados santos,folclore, ou de temática regional, ou africana, entre outros,cerâmicas, entre outros; em acrílico sobre tela de Esther Mafra, com formas geométricas e abstratas. Pode-se vislumbrar também as caixas de madeira de vários tamanhos e com pinturas originais desta artista. 
O artesanato é de autoria de Sayonara Torres, Sandra Lopes, Anna Helena Fonseca e Mônica A. Torres, variando desde  criações em feltro: colares, chaveiro, imãs de geladeira, broches, blusas femininas, aplicações com forma de borboleta, sapo, bumba-meu-boi, frutas, entre outros à cerâmicas, velas, almofadas, e tantas outras coisas tão belas como criativas. Estão disponíveis também os Scrapbook divinos feitos tor Andréa Caldas, livros de Receita, álbuns de fotos, cadernos de recados, entre outros.

O armazém de artes transpira a criatividade de Mônica na mobília enfeitada com almofadas ornamentadas com fuxico, cortinas de retalhos em forma de flor, mesas, sofás e estantes reciclados e adaptados por ela.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Conheça a nossa página no orkut


Procure por Mônica Torres e Armazém de Artes As Marias ou veja o link a seguir http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2408977370991946805

Em nosso orkut você pode deixar recados, saber mais sobre o ateliê e ver as nossas fotos. 

Visite o nosso flickr

 Criamos a nossa página no flickr para permitir uma melhor visualização das novidades que anunciaremos por aqui.

Lá você pode encontrar nossa Coleção de Telas, desde as que já foram vendidas até as mais recentes em nosso Armazém de idéias. Também é possível vislumbrar a variedade do nosso artesanato.

As peças em feltro de Mônica A. Torres e Sayonara Torres. As caixas de Esther. Os Scrapbooks de Andrea. As cerâmicas de Sandra. Entre outros.

http://www.flickr.com/photos/armazemdeartes